A+ R A-

Artigos

STJD ouve último jogador sobre suposto caso de propina.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva interroga nesta sexta-feira (12/4), em Curitiba, o ex-jogador Leomar, do Sport de Recife, no inquérito que apura um suposto pagamento de propina para a convocação dele para a seleção brasileira, em 2001.

 

O depoimento será colhido na sede da OAB do Paraná, pelo auditor-relator Miguel Cançado, na presença, também, do Procurador-Geral do STJD, Paulo Schmidt, que pediu a instauração do inquérito, a partir de entrevista jornalística do ex-presidente do Sport Clube Recife, Luciano Bivar, na qual ele revelou o pagamento de propina.

O treinador da seleção na época, Emerson Leão, e o coordenador técnico, Antonio Lopes, já foram ouvidos e negaram qualquer irregularidade. O presidente do Sport também foi interrogado e mudou sua versão inicial.

Com o depoimento de Leomar o auditor-relator Miguel Cançado encerrará os interrogatórios e, na próxima segunda-feira, enviará o relatório final para o presidente do STJD, Flavio Zveiter, que marcará a data para julgamento do caso pelo plenário.

Online

Temos 29 visitantes e Nenhum membro online

Parceiros